sábado, 24 de março de 2007

Rui Romão


2 comentários:

Unknown disse...

Agora em dobradinha com o Desmemória! Legal!

Obrigado pelo link do artigo presente em Cronópios sobre a Wikipédia.

Abraço!

Unknown disse...

Uma bonita surpresa este seu novo blog onde gostei de encontrar esta minha foto tirada no metro do Porto!
Ultimamente devido ao trabalho não tenho dedicado muito tempo a circular por estes caminhos da electrónica mas melhores dias virão!
O metro do Porto tem em percurso uma campanha, intitulada poesia no metro,iniciativa esta que hoje me deu o prazer de reler, as belas, simples e profundamente mágicas palavras da Sophia de Melo Breyner Andresen, palavras estas que eu lhe vou deixar aqui com um abraço de amizade deste lado do mar!

De todos os cantos do mundo
Amo com um amor mais forte e mais profundo
Aquela praia extasiada e nua
Onde me uni ao mar, ao vento e à lua.

SOPHIA DE MELLO BREYNER ANDRESEN